segunda-feira, setembro 05, 2005

ROCK ROCKET NA POPSCENE DE 17 DE SETEMBRO

Banda é uma das indicadas ao VMB da MTV deste ano

Dia 17 de setembro na POPSCENE uma das maiores revelações do rock paulista, o ROCK ROCKET. O trio formado por Noel Martins (vocal), André Mazzei (baixo) e Alan Feres (bateria) é presença constante no Top 100 do site Trama Virtual, venceu o Prêmio Claro de Música Independente na categoria Revelação. Em 2004 foram indicados ao VMB da MTV de Melhor Vídeo Independente com "Por Um Rock n' Roll mais Alcoólatra e Inconseqüente" e mais uma vez este ano (resultado dia 27/09) com o clipe de "Puro Amor em Alto Mar". E estão prestes a lançar seu primeiro CD no final do mês pela Thirteen Records

E em mais uma parceria com a gravadora Trama, a POPSCENE lança em Santos "No Wow", segundo CD do THE KILLS. A dupla anglo-americana foi uma das atrações mais comentadas do festival Campari Rock, que aconteceu em agosto último. Como DJs convidados dois dos criadores da POPSCENE, Bruno Sosa e Thiago Baraldi. Abrindo e fechando a noite, Flávia Durante e Hector Lima tocam novidades e velharias do indie rock, electro, rock n'roll e disco-punk.

A POPSCENE é realizada desde novembro de 2002 no charmoso Retrô Bar & Lounge, no Centro Histórico de Santos. Já trouxe DJs convidados como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e apresentador da MTV; André Barcinski e Paulo César Martin, produtores do programa Garagem (Brasil 2000 FM); Lúcio Ribeiro, jornalista da Folha de S. Paulo; Chuck Hipolitho, guitarrista do Forgotten Boys; Tchelo e Focka, da Funhouse, e DJ Logan, do Atari Club, entre outros.

Privilegiando a produção independente nacional, desde agosto de 2004 a POPSCENE conta com bandas com trabalho próprio ao vivo. Já se apresentaram no palco do Retrô grupos como Last Pain, Cyber Jack, Transistors, Cansei de Ser Sexy, Vaca de Pelúcia, Boom Boom Chicks e Multiplex, de São Paulo, e de Santos, The Loneheart Rockin' Rebels, Smiley, Crucified, Insertos, Carnal Desire, Drosóphila e Haunted Boys.

A POPSCENE conta com o apoio da loja London Calling e da griffe Sick Mind, de São Paulo, Mallu Santos Tattoo Clinic e Evolution Skateshop, de Santos.

Serviço:

::POPSCENE!::
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
Data: 17 de setembro de 2005, sábado.
Horário: A partir das 23 horas.
Show: Rock Rocket (São Paulo)
Lançamento: "No Wow", segundo CD do The Kills (Trama).
DJs convidados: Bruno Sosa e Thiago Baraldi.
DJs residentes: Flávia Durante e Hector Lima.
Hostess: Daniela Dinamarco.
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico de Santos/SP.
Fone Retrô: (13) 3219-1219. Fácil estacionamento e vigia na própria rua.
Ingresso: R$ 10 de entrada.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta).
Idade mínima: 18 anos (indispensável apresentação de RG).
Capacidade da casa: 250 pessoas.
Site: www.popscene.tk
Mail: popscene@gmail.com
Flog: www.fotolog.net/popscene
Apoio: LONDON CALLING
R. 24 de Maio, 116 lj. 15 - F: (11) 223-5300 - SP/SP
MALLU SANTOS TATTOO CLINIC
R. Fernão Dias, 12 sl. 21 - F: (13) 3289-5054 - Santos/SP
EVOLUTION SKATESHOP
Av. Floriano Peixoto, 30 lj. 24 - Gonzaga - Santos/SP
SICK MIND SKATEBOARDING
STUFF'S EQUIPE DE SOM
Rua Américo Martins dos Santos, 410 - F: (13) 3561-5092 - São Vicente/SP