segunda-feira, fevereiro 02, 2004

POPSCENE TRAZ NOITE ROCKER DE SAMPA

DJs Tchelo e Raquel Francese, da FunHouse, são os convidados


A POPSCENE traz na sexta-feira 13 de fevereiro como DJs convidados Raquel Francese e Tchelo Donato, residentes de uma das noites mais concorridas de São Paulo, a “Strike”, que acontece às quintas-feiras na FunHouse. Tchelo é um dos DJs de rock mais conhecidos da Capital. Já capitaneou projetos fixos nos saudosos bares Borracharia e Orbital e atualmente, além da Strike, comanda o Arcade Hits, festa com bandas ao vivo no recém-inaugurado Atari Club. Na discotecagem da dupla, muito hard rock, glam, punk e anos 80. A popscener-DJ-por-uma-noite da vez é Malu, do fotolog /bloodflower. Até nisso a POPSCENE é inovadora, é a única festa da região onde esporadicamente os freqüentadores podem atacar de DJs!

No comando da POPSCENE estão Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi e Bruno Sosa, também DJs residentes. O quarteto anima a pista do Retrô com velharias e novidades do indie rock, pop, eletrônica e black music. A hostess Daniela Dinamarco recebe os freqüentadores e convidados com a simpatia de sempre. A loja London Calling, que fica nas Galerias do Rock de São Paulo, é o principal apoio da noite mais surreal da Baixada Santista.

Localizado no número 47 da Rua XV de Novembro, o Retrô Bar & Lounge ocupa um charmoso imóvel centenário no Centro Histórico de Santos. A casa prima pelo bom gosto, ótimo serviço de bar, seguranças e garçons cordiais e a belíssima decoração com toques retrô, de onde se originou o nome da casa. Marco inicial da revitalização do Centro e palco das filmagens da minissérie "Um Só Coração", da Rede Globo, a região é extremamente iluminada e de fácil estacionamento, além de ser perto do Posto Policial da Praça dos Andradas, Terminal de Ônibus do Valongo e da Estação Rodoviária.

A POPSCENE é realizada desde novembro de 2002 e é a única festa underground pop rock da Baixada Santista. Já trouxe ao Retrô convidados como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e apresentador da MTV; André Barcinski, escritor, jornalista e produtor do programa Garagem (Brasil 2000 FM) e da Circuito Techno; Lúcio Ribeiro, jornalista da Folha de S. Paulo; Paulo César Martin, produtor do programa Garagem; Chuck Hipolitho, guitarrista do Forgotten Boys, ex-diretor da MTV; Tiago Carandina, DJ da Torre, e o grupo electro-rock Cansei de Ser Sexy, entre outros.


Serviço:

::POPSCENE!::
a melhor festa rock da baixada
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
Data: 13 de fevereiro de 2004, sexta-feira. Horário: A partir das 22 horas.
DJs convidados: Tchelo, Raquel Francese (Strike @ FunHouse); Malu (/bloodflower).
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi, Bruno Sosa.
Hostess: Daniela Dinamarco.
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico de Santos/SP.
Fone Retrô: (13) 3219-1219.
Ingresso: R$ 10 de entrada (sem consumação mínima)
Fácil estacionamento e vigia na própria rua.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque (após consulta), cartões de débito (Redeshop e Visa Electron) e todos os cartões de crédito.
Idade mínima: 18 anos.
Capacidade da casa: 250 pessoas.
Site: http://www.popscene.tk.
Mail: popscene@terra.com.br.
Flyers: http://www.fotolog.net/popscene.
Apoio cultural: LONDON CALLING
R. 24 de Maio, 116 lj. 15 - F: (11) 223-5300 - SP/SP
http://www.londoncalling.com.br