domingo, janeiro 11, 2004

Não houve meio termo nessa última POPSCENE. Quem esteve presente amou ou odiou! Melhor assim, nada pior do que coisas "esquecíveis"... ;oD

Queremos agradecer o Walter da London Calling pela força de sempre, ao Maurício da Hering Store Praiamar Shopping e a sensacional Cansei de Ser Sexy Crew! Pedimos desculpas ao pessoal da Mosh pois esquecemos as revistas em casa! ;o/

Vejam algumas fotos do CSS DJ Frenesi. Não foi a festa mais cheia mas foi uma das mais divertidas! Foi uma noite histórica, quem perdeu, perdeu! A próxima POPS só no dia 13 DE FEVEREIRO, primeira sexta-feira 13 do ano! ;-)

Toquei um pouco no começo e no final fiz uma dobradinha com o Hector, depois ele posta o resto... Você ainda não estava tão bêbado(o), algumas o CSS Crew tocou novamente! ;-D

Beyoncé feat. Jay Z, "Crazy in Love" - Um das melhores músicas de 2003 e ponto final.
Kelis, "Milkshake" - "Tasty", recém-lançado álbum da nova diva do R&B, conta com produções dos gênios Neptunes, Timbaland, Andre 3000 do Outkast e outros camaradas bacanas.
Britney Spears, "Toxic" - Novo single da princesa do pop. Dançante bragarai!
Madonna, "Love Profusion" (Headcleaner Rock Mix) - Essa deliciosa versão rock tá no EP "Remixed & Revisited", que conta também com uma versão meio new metal pra "American Life", que eu toquei na festa de dezembro.
Basement Jaxx feat. JC Chasez, "Plug it In" - Participação do segundo N'Sync mais talentoso. Enquanto o primeiro, Justin, imita o Michael Jackson, o Jotacê tá com síndrome de Prince!
The Dandy Warhols, "We Used to Be Friends" - Não é à toa que essa música é super Duran Duran. A produção e os teclados são de ninguém menos que o Nick Rhodes!
New Order, "Blue Monday" - Dispensa comentários!
BRMC, "Whatever Happened to my Rock n' Roll" - Minihit indie!
Dead Boys, "Sonic Reducer" - Começando um mini-bloco garageiro.
The Gories, "Makin' Love" - Banda que influenciou 9 entre 10 bandas novas de Detroit e que contava com Mick Collins, líder do Dirtbombs, e Dan Kroha, do Demolition Doll Rods. Foda!!!
The Makers, "On The Streets" - Uma das bandas preferidas da nossa hostess Dani!
Teenage Fanclub, "Sparky's Dream" - Eu ia tocar Stray Cats mas errei a faixa e entrou essa. Cortou o clima, hehe, mas TFC é TFC! Tô lá no SESC Pompéia nos dias 2, 3 e 4 de abril! ;-D

PS: Instalei o Comentar pois não consigo ler as msgs no Enetation.