terça-feira, junho 17, 2003

Aê, pessoal. Obrigada a quem compareceu ao retorno em grande estilo da Popscene ao Retrô Bar & Lounge! Queremos acabar cada vez mais com a idéia de que público de rock é tosco e sem educação e todo mundo foi supimpa, tudo rolou às mil maravilhas! Particularmente não gosto da idéia de guetos pra "roqueiros", gays, lésbicas, straight-edges, rappers, headbangers, maurícios, jornalistas ou blogueiros. Pra mim, um lugar ideal é onde todo mundo se divirta e respeite as diferenças. E neste último sábado a festa estava nesse clima! ;-)

Agradecemos também à Andressa, Gigi, Safitri e Denise, as incríveis meninas da On Fire e Dama das Camélias (site em breve no ar); ao Walter e a Rosana, da London Calling, pelo apoio; ao Gustavo Klein, da Tribuna, que sempre dá um destaque especial à Popscene no caderno Tribu, e aos funcionários do Retrô Bar & Lounge, que viraram nossos camaradas!! ;-)

Dessa vez não vou postar meu set porque toquei umas duas horas direto e seria impossível lembrar tudo! Mas caso queiram saber o nome de alguma música, é só me perguntar aqui nos comments! Para moi, o destaque da noite foi o set do Hector, que foi arrasador!!! ;-)