segunda-feira, abril 14, 2003

Atenção: conseguimos abaixar o preço do ingresso! Agora não tem desculpa! ;-) Segue o release...

POPSCENE!


Após o grande sucesso da reestréia a POPSCENE! volta ao Tribal Bar no dia 17 de abril, quinta-feira véspera de feriado, para mais uma edição. Na única festa rock da Baixada Santista, os DJs residentes Flávia Durante, Hector Lima, Bruno Sosa e Thiago Baraldi tocam desde as últimas novidades das paradas americanas e européias até os clássicos do rock alternativo, com pitadas de black music e electro. A loja London Calling desce a serra mais uma vez e oferece CDs e camisetas para sorteio.

Em forma de weblog, o site www.popscene.tk serve como ponto de encontro para os freqüentadores da festa. Lá os organizadores postam a programação, fotos e seus set-lists comentados. Através do sistema de comentários, os internautas podem deixar sugestões de músicas para as próximas festas.

A POPSCENE! começou em novembro de 2002 no Retrô Bar & Lounge (Centro de Santos) elaborada pelos amigos Flávia Durante, Hector Lima, Bruno Sosa e Thiago Baraldi. A proposta é mostrar o que há de novo no rock contemporâneo e atrair não só o público da Baixada Santista mas também o da Capital e Interior do estado. Pela festa já passaram DJs convidados como os jornalistas Lúcio Ribeiro (Folha de S. Paulo), Paulão Martin (Programa Garagem, ex-Brasil 2000 FM) e o proprietário da loja London Calling, Walter Thiago. Desde abril de 2003 a festa está sendo realizada no Tribal Bar, na famosa Ilha Porchat.

Serviço:

::POPSCENE!:: - Quinta-feira, 17/04/2003
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
Local: Tribal Bar - Alameda Paulo Gonçalves, 71 - Subida da Ilha Porchat - São Vicente/SP
Informações: (13) 3019-2113/3019-3426
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi, Bruno Sosa
Hostess: Daniela Dinamarco
Horário: A partir das 23 horas (sem hora pra acabar)
Ingresso: Homem – R$ 7, Mulher - R$ 5 (VIP até meia-noite)
Site: http://www.popscene.tk Mail: mailto:popscene@terra.com.br
Apoio: London Calling