segunda-feira, fevereiro 03, 2003

*FOTOS * FOTOS * FOTOS*


A já tradicional sessão de fotos comentadas. Veja os outros cliques da festa do dia 31/01 no Deskolado.com.


Pista começando a encher


Popscene também serve pra fazer velhos amigos se reencontrarem. A menina da direita é a Elaine, que estudou quase o primeiro grau inteiro comigo e há anos eu não a via!!! Como diz a Gimenez, adorei!


Olha aí nossos ilustres convidados: Lúcio Ribeiro (à esq) e Paulão (à dir). No centro, Thiago Ney, cujas matérias você já deve ter lido as matérias na Ilustrada.


Esse figura dança pra caramba! Tá virando figurinha carimbada na Popscene!


Estreando na Popscene um dos ícones do rock santista, o Perigoso (à dir). Peraí, acho que eu conheço esse casal... Daniela e Ronaldo? Ai, caramba, nem os vi no dia!


O charme e a simpatia de Thiago ao lado do Saulo, o maior agitador cultural de Taubaté. Você que é do interiorrr, vai lá nas festas dele!


Olha que gracinha o Hector todo compenetrado!


Fábio Novoselic, vocalista do Blind, e sua namorada Adriana


Bibiana e Ana Luiza: animação pura


Fiquei devendo Cypress Hill pro carinha do meio!