segunda-feira, janeiro 20, 2003

Cada um de nós tocou só um bloco pois houve participação extra do DJ da casa, o Cacau, que tocou anos 80. Eu ia fazer um especialzinho emo/hardcore e outro hip-hop mas não deu tempo. Aqui vai o meu set, de cabeça e talvez fora de ordem. Vou imitar o Thiago e comentar algumas músicas. ;-)

New Order - 60 Miles an Hour - Música do excelente último álbum do New Order, "Get Ready". Confesso que nunca fui muito ligada neles mas depois desse CD fui atrás dos outros trabalhos da banda.
Teenage Fanclub - Sparky's Dream - Música do melhor álbum ("Grand Prix") da melhor banda do mundo e ponto final.
Hüsker Dü - I Don't Want To Know If You Are Lonely - Ou "punk com melodia não é essa merda que a molecada ouve".
New Model Army - 51st State of America - Idem.
The Go-Go's - Head Over Heels - Comecei gostar mais ainda dessa música depois da cover do Smiley.
Luscious Jackson - Naked Eyes - Essa foi pro Deeds mas não reparei se ele tava na pista.
Pizzicato Five - Twiggy Twiggy - Se eu não toco essa o garçom fã "daquela música dos japonesinhos" reclama!
Pennywise - I Get Around (Beach Boys cover) - Digite "punk covers" em seu sistema de busca de mp3 preferido e aparecerão centenas delas. Esta é uma das mais legais!
The Cardigans - My Favourite Game - Festchinha sem Cardigans não é festchinha.
Belle & Sebastian - The Boy With The Arab Strap - Agora a indiezada desdenha mas B&S é legal, tá?
Joan Jett - Bad Reputation - Se eu tivesse uma banda eu iria chupinhar totalmente a Joan Jett, as Runaways, a Lita Ford, a Suzi Quatro, as Donnas... Adoro!
The Clash - London Calling - Nessa hora a gente teve que abaixar o som pois a casa fecha antes das 5. Foi mal aê, pessoal. Cheguem mais cedo nas próximas, hehe.
Looper - Mondo'77 - O Looper é bem manjadinho nas festindies de Sampa e não é à toa, as músicas são boas pra qualquer festa. Pra fechar um set com istáile.