quarta-feira, dezembro 18, 2002

POPSCENE!
www.popscene.tk


O clima de festa na Baixada Santista que começou no domingo com a incrível conquista do Campeonato Brasileiro pelo Santos F.C. e seguiu durante a semana com a inauguração da nova pista da Imigrantes continua no sábado, dia 21/12, com a terceira edição da POPSCENE! A festa vem se mantendo como a única opção rock n’ roll em uma vida noturna repleta de tuntistun e tem atraído não só gente de Santos e região como também da Grande São Paulo e até do Interior.

Na segunda edição o público dançou até altas horas da madrugada ao som de hits e lançamentos de Queens of Stone Age, Foo Fighters, Weezer, The Strokes, Kelly Osbourne, Le Tigre, The Hives, The Vines e White Stripes (tema de nosso flyer atual). Na sessão retrô, clássicos de Jesus & Mary Chain, Primal Scream, Pixies, The Kinks, Beatles, Joan Jett, T. Rex e Mutantes, entre outros. E no final os presentes foram brindados com um set de black music, com direito a Marvin Gaye, Aretha Franklin, Jackson Five, Ike & Tina Turner e até a incrível fase soul do Rei Roberto Carlos. Para o dia 21/12, os DJs Bruno, Flávia, Hector e Thiago prometem caprichar ainda mais e fazer o público dançar até gastar a sola do sapato.

A festa acontece no Retrô Bar & Lounge, a partir das 22 horas. Localizada no número 47 da Rua XV de Novembro, a casa ocupa um belíssimo imóvel centenário na parte histórica do Centro de Santos. O clima de luxo e estilo inclui até o boulevard que dá acesso ao bar, um ambiente único capaz de fazer inveja às melhores baladas do mundo. Marco inicial da esperada revitalização do Centro, a região é extremamente iluminada e de fácil estacionamento, além de ser perto do Posto Policial da Praça dos Andradas, Terminal de Ônibus do Valongo e da Estação Rodoviária. A entrada é de apenas R$ 5,00, sem consumação mínima. O site da festa fica no endereço http://www.popscene.tk e quem se cadastrar no informativo POPSCENE!, http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock, concorre a ingressos VIPs.

O site www.popscene.tk é essencial não só para a divulgação da festa mas também como ponto de encontro dos freqüentadores da POPSCENE! Em forma de weblog, lá diariamente os seus organizadores postam comentários, dicas de outras baladas, repercussão na imprensa, set lists e fotos do Retrô e do público, que pode deixar sugestões de música para as próximas festas.

Realização – No comando dessa festa estão os amigos Flávia Durante, Hector Lima e Thiago Baraldi. A jornalista Flávia e o designer Thiago ficaram três anos fora de Santos (ela em São Paulo, ele na Califórnia) e ao voltarem sentiram-se órfãos na noite pois não encontravam um lugar bom, bonito e barato para freqüentarem. À dupla juntou-se o roteirista Hector, namorado de Flávia. Os três botaram as mãos na massa e montaram um projeto. O Retrô Bar & Lounge, antenado com as tendências da moda, cultura e comportamento, recebeu muito bem a idéia e deu espaço à POPSCENE!, que quer reunir boa música e gente interessante em um lugar agradável. Pra completar a nossa equipe, o radialista Bruno Sosa, ao lado de Flávia, Thiago e Hector, também ataca de DJ e como hostesses a modelo Paola Durante e a stylist Daniela Dinamarco.

Serviço:

POPSCENE!
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
a melhor festa rock da baixada
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi, Bruno Sosa
Data: 21 de dezembro de 2002, sábado, a partir das 22 horas
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro - Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219 - Estação Rodoviária: (13) 3219-2194
Ingresso: R$ 5 de entrada (sem consumação)
Site: http://www.popscene.tk
Info: http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock
Mail: popscene@terra.com.br