terça-feira, dezembro 31, 2002

POPSCENE!
www.popscene.tk


A POPSCENE! já se firmou como a única opção rock na Baixada Santista. A cada edição mais e diferentes pessoas têm comparecido pra curtir o melhor do rock contemporâneo. E pra começar 2003 em grande estilo, a festa traz muitas novidades em sua primeira edição do ano, no dia 4 de janeiro, sábado.

Vamos começar a chamar DJs convidados, pra levar ao público as mais variadas vertentes do rock e agradar de alternativos a fãs de hits. O primeiro da lista é Walter Thiago, proprietário da London Calling, uma das mais tradicionais lojas de rock de São Paulo. Walter é a pessoa mais indicada pra fazer um especial do Clash, em homenagem ao guitarrista Joe Strummer, falecido no dia 22 de dezembro. A segunda novidade é o sorteio de CDs e camisetas cedidos pela London Calling.

Os DJs residentes Flávia, Hector, Bruno e Thiago prometem tocar as melhores músicas de 2002 e relembrar outros ídolos que se foram, como Dee Dee Ramone (Ramones), Layne Staley (Alice in Chains), John Entwistle (The Who) e Mary Hansen (Stereolab). E sem esquecer dos já famosos sets de bastard pop, black music e hits dos anos 60 aos 90.

Vamos celebrar a chegada no Ano Novo e comemorar esse bom momento que Santos está vivendo, com a cidade alegre, cheia de turistas e locais interessados em lugares bons e novos! Vale lembrar que o Retrô Bar & Lounge foi um dos pioneiros a apoiar a revitalização do Centro histórico de Santos, como mostra a matéria “Santos resgata boemia para revitalizar o centro”, publicada na Folha de S. Paulo do dia 25/12/2002.

O site www.popscene.tk é essencial não só para a divulgação da festa mas também como ponto de encontro dos freqüentadores da POPSCENE! Em forma de weblog, lá diariamente os seus organizadores postam comentários, dicas de outras baladas, repercussão na imprensa, set lists e fotos do Retrô e do público, que pode deixar sugestões de música para as próximas festas. E assinando a newsletter da POPSCENE! é possível concorrer à ingressos VIPs.

Serviço:

POPSCENE!
indie / rock / brit / pop / glam / punk / black / beats /
a melhor festa rock da baixada
DJs residentes: Flávia Durante, Hector Lima, Thiago Baraldi, Bruno Sosa
DJ convidado: Walther Thiago (London Calling)
Hostess: Daniela Dinamarco
Data: 04 de janeiro de 2003, sábado, a partir das 22 horas
Endereço: Retrô Bar & Lounge - Rua XV de Novembro, 47, Centro - Santos/SP
Fone Retrô: (13) 3219-1219 - Estação Rodoviária: (13) 3219-2194
Ingresso: R$ 5 de entrada (sem consumação)
Site: http://www.popscene.tk
Info: http://www.yahoogroups.com/group/popscenerock
Mail: popscene@terra.com.br